Exposição I Care de Adriana Basso

Ousadia e cautela - Adriana Basso - I Care

Ousadia e cautela. Acrílico sobre tela. São Paulo, 4-110-2017.
Preto e amarelo simbolizam Ousadia e Cautela, a mistura entre as duas impulsiona o caminho. O vento é o movimento da ousadia, a cautela é o calculo e a análise da rota, a luz é promessa do futuro.

A
driana traz em sua primeira exposição a vivência de um trabalho de autoconhecimento através da Arte. Essa vivência pode ser projetada para a vida de cada um que visita a mostra.

Cada pessoa que se identifique com essa necessidade de abertura do si mesmo para o mundo, perceberá a partilha subjetiva do que está vivo, dentro de cada SER.

O trabalho médico de Adriana tem seu principal foco sobre a pele, de forma integrada em suas áreas de estudo, e é como se ela pintasse nuances de vida e de saúde na imagem de cada pessoa que cuida. Ao mesmo tempo, ela percebe as tensões e emoções humanas à sua volta, buscando harmonizar a imagem exteriorizada e fisicamente expressa das pessoas sob seus cuidados.

O tratamento é como a Arte, pois envolve empatia, zelo, acurácia, delicadeza do ato, aprimoramento, compreensão do fato, do contexto e da biografia do paciente. O olhar em sintonia com a percepção do sutil. Sensibilidade é um dom que se acura, de si para o outro, do outro para si e para o mundo: I CARE.

Local: Centro PIME – Rua Joaquim Távora, 686 04015-011 Vila Mariana, São Paulo – SP (Perto do Metrô Ana Rosa)

 Horário de exposição: de segunda a sexta, das 9h às 17h

Agende sua visita gratuita:

 Lique para (11) 5549-7295 / Whatsapp (11)975035392

Ou preencha este formulário:

* Campos obrigatórios

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone para contato*

Que dia quer marcar a visita?

A que hora quer marcar a visita?*


Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail está seguro conosco. Campos obrigatórios são marcados com *

Telefone: (11) 5549-7295
Fax: (11) 5549-7257
Rua Joaquim Távora, 686
04015-011 Vila Mariana, São Paulo - SP