top of page

Juventude Missionária do Brasil organiza nova edição da ação missionária nacional Sem Fronteiras

O ano de 2024 abre com muitas novidades para a Juventude Missionária (JM), atividade da Pontifícia Obra da Propagação da Fé (POPF). Entre os dias 5 a 14 de janeiro, a Arquidiocese de Manaus (AM) vai receber jovens de todo o Brasil para a 6ª ação missionária nacional Sem Fronteiras.


O encontro vai acontecer na área missionária São João Paulo II, na periferia da cidade de Manaus, sendo acolhido pelos grupos locais da Infância e Adolescência Missionária e Juventude Missionária (JM). É destinado para membros dos grupos de base, coordenadores e assessores da Juventude Missionária. A ação missionária Sem Fronteiras quer despertar o protagonismo missionário e fortalecer o vínculo e a interação entre os jovens da JM de todo o Brasil.


Os participantes serão hospedados pelas famílias da comunidade onde acontecerá a experiência missionária. A alimentação nas formações será providenciada pela equipe de articulação. Serão disponibilizadas 2 vagas por estado e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de outubro, através da coordenação estadual da JM.


Segundo Pe. Genilson Sousa, secretário da POPF, a ação missionária Sem Fronteiras quer ser um espaço de celebração da JM de todo o Brasil. “Contamos com a presença dos participantes da Juventude Missionária das dioceses do Brasil, vivenciando essa bela experiência de missão, comunhão e participação”, destacou o secretário.


POM


Comments


bottom of page